sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Oi meninas!!!

Postado por Novas de Danone às 05:37
Foto tradicional em Salvador -ontem 15/12
Como estão todas?!
Eu venho aqui, visito todas, dou risada, apoio, incentivo, mas quando chega a hora de escrever já to com sono e fico completamente sem animo.
Essa semana fui a nutri. 
Na hora da consulta já tava chateada, uma por causa do atraso do atendimento que é por hora marcada, chego 1 hora antes do meu horário e sou atendida 1 hora depois, e por causa de um telefonema que tinha recebido logo antes de entrar na sala.
Ela foi logo perguntando se havia acontecido algo, mas não relatei, perguntou sobre a dieta se tava seguindo e tals, falei que a unica refeição qe faço no horário certo é o almoço pq não sei seguir dieta, de horario, de porção  de tal coisa, eu acho isso muito chato! 
Falei que geralmente saio em cima da hora pra trabalhar e não dá tempo fazer coquetel algum, se tiver fruta em casa eu como se não tiver espero a próxima refeição. Sempre que compro frutas elas amadurecem e são consumidas logo e não duram o tempo que gostaria pq não tenho paciência/tempo de ir à feira toda semana comprar frutas e legumes, bem que eu gostaria mas não consigo fazer esse tempo no meu dia.
Ela perguntou se eu estava indo pro psico e mandou retornar pras consultas. Detalhe que me disseram que o plano só cobriria as consultas do pré operatório. Semana que vem eu marcarei quando eu retornar pro cirurgião dia 30.
Estou ansiosa pra ver meus exames de sangue, o resultado sai hj, quero ver se aconteceu algum milagre, pq pela maneira indisciplinada de horários tomara que não tenha nenhuma alteração.
Ontem teve uma reunião com os operados e o nosso cirurgião, não teve muita gente pois ele disse que não divulgou mais pois da ultima vez o local não foi suficiente pra quantidade de pessoas.

Essa semana fui inventar de comprar um maiô de emergência, pense que agora a dificuldade de achar um que ficasse ideal no tamanho menor e o pior que a maioria que estava na arara era GG, EXG, quando eu precisava não achava. Acabei levando um pra ajustar no busto ou não!

Achei mais lento meu emagrecimento esse mês e ainda não comecei a AF  #vergonha. 

GENTESSSSS, a promoção que to participando prorrogou, agora vai até o dia 30/12, dá tempo de vcs curtirem minha foto! tem que ter no minimo 20 curtições faltam poucas, vota lá!
Faz assim:
 1º ADICIONA a pagina da loja, qndo eles te aceitarem, vai em FOTOS 
2º CURTE a minha foto
3º COMENTA na foto, escreve "voto nessa".



Agradeço a todas que já votaram lá!

Xô ir que a panela tá no fogo!

Bjsssssss

5 comentários:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oiiiiii
que bom ter noticias suas e saber que vc ta bem...vc tava sumidinha...
passei pra deixar um xeiro e kando puder apareça!!
beijus

Amanda Vasconcellos disse...

Tô tentando curtir a foto!!!
Bjossssss

Ninha disse...

VOU CURTIR SUA FOTO TB TÁ? BJ LINDONA!!!!AMEI A FOTO!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

OI LINDA
PASSANDO POR AQUI PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL, SAÚDE, PAZ E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA.
VE SE APARECE!!!
BEIJUS

Fabi Godart disse...

Oi Danone, obrigado pela vizita, adoro quando voce passa lá! Passando pra desejar que voce tenha tido um ótimo Natal e que tudo o que voce desejar se realize! E muitas bençãos do Papai do Céu pra voce!!!! Bjosssss!!!!

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting