terça-feira, 27 de dezembro de 2011

6º mês!!

Postado por Novas de Danone às 16:45
Olá gentesssss!!

Hj completa 6 meses de mudança de vida, tá passando muuuuiiito rápido muita coisa mudou e muita coisa está voltando ao normal tbm.
Ainda não comecei uma atividade física séria, com compromisso, não consigo seguir muito uma rotina obrigatória. #metapara2012
Esse mês só eliminei 1 kg que fica variando, sexta tenho consulta com o cirurgião, vamos ver o que ele vai falar e tbm não vi ainda meus exames.
Esses últimos dias belisquei bastante, essas comidas natalinas me enchem demais, então comia um pouquinho agora e um pouquinho depois, mas no mais fui comportada. Mas estou comendo bastante frutas pois comemorei minhas bodas de flores e frutas no dia 24, arrumei a mesa com bastante frutas que até hj tem, minha nutri que vai ficar feliz!
Mês passado nem tirei foto, fui deixando pro dia seguinte e acabou passando um mês, mas pretendo tirar amanhã o de 6 meses, pois não vai ter muita diferença.
Queria estar bem bonita no jantar do dia 24, mas não foi como eu tinha pensando, não foi com a roupa que eu queria estar, não foi exatamente como eu pensei, pq eu inventei esse jantar e tive que preparar sozinha me aventurar, mas o importante que eu estava com minha família e deu "quase" tudo certo.
Nessa noite meus pais receberam um cartão de minha irmã dizendo que o bbê que ela está esperando é um menino, mandou um cartão com a foto da ultrassom e estamos nos preparando para visita-la nos EUA quando estiver perto de nascer, via ser uma aventura.

Minhas enteadas, marido, eu, painho e mainha!



Se não voltar aqui  com minha lista de metas, desejo a vcs um ano novo cheio de paz , saúde e muito mais felicidade!!!

10 comentários:

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

di vc ta magrela menina parabens querida vc merece tudo de bom!!!! feliz ano novo pra vc viu DEUS abençoe sempre!!!

Geisa disse...

Mas valeu por reunir a família no Natal!!
Tem coisa melhor??
Ficarei esperando fotos!!

Bjs

Fabi Godart disse...

Que família linda Danone! Nem stressa com o unico quilinho que teve a bondade de ir embora. Ano novo, força nova! E uma ótima virada de ano pra voce, te desejo um 2012 sensacional!!! Bjos!!!

Amanda Vasconcellos disse...

Eu tb adoro essas comidinhas natalinas...
Vou me pesar qdo tudo isso acabar... *rs
Bjos

Carla Cristina disse...

Que familia bonita...parabéns pelos 6 meses....vc esta muito bem.
Desejo 2012 abençoado.
Bjos

Beauty disse...

Natal é mesmo uma delícia!!!

Danone, li seu comentário no blog de Geisa...
Ter eliminado 1 kg pode ter sido um mês de platô, ou um mês mais lento - o que é normalíssimo.
Esses cálculos são uma média...Tanto meu médico me deu a tabela como encontrei em sites votados para bariátrica.
No meu post de hoje tá tb explicado o cálculo!!!
Beijos
Beauty

Sonhando os sonhos de Deus disse...

QUE BOM QUE VC APARECEU DANDO O AR DA GRAÇA JA ESTAVA SENTINDO FALTA...RS. QUE BOM Q O NATAL FOI TRANKILO E PERTO DA FAMILIA NAO TEM PREÇO. OBRIGADA PELA VISITINHA E CREIO Q ANO Q VEM ESTAREI MAIS SATISFEITAS COM AS ROUPINHAS DE FIM DE ANO.
COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

BEIJUS

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Feliz Ano Novo!!!!
Desejo sucesso para vc em 2012, com saúde e paz!!!
Abração!!!

Fabi Godart disse...

Danone, to passando para te desejar um ano novo muito feliz e cheio de amor, saude, paz, mil coisas boas!!!! Feliz 2012!!!

Marly disse...

Feliz 2012, que este seja um ano muito bom para você e a sua família!

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting