segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Oiiiiêêê!!

Postado por Novas de Danone às 18:11
Oi meninas!!
         Há quanto tempo, quer dizer... há tempo não escrevo, mas venho sempre e visito todas.
        Nesses 15 dias aconteceram algumas coisas... vomitei várias vezes or causa dos entalos, tive dumpings leves varias vezes tbm, re-experimentei existe isso? comidas e descobri que algumas me faziam mal e que 90% das vezes que comi frango entalei e vomitei.
        Ah já sai da casa dos 90, tô com 88kg. Tô me sentindo bem, auto-estima em alta, só não estou me exercitando, tenho que organizar meu tempo pra que isso aconteça, tenho que fazer pelo menos caminhada.
        Essa semana tenho retorno com o gastro e vou entregar os exames de sangue. Espero que esteja tudo bem, embora não esteja me alimentando muuuito bem.
        Quando to em casa não me alimento direito, não tenho muita disposição pra fazer meu alimento, a salada, o frango, etc. Mas tbm não como besteira (salgadinhos, biscoitos recheados, doces, balas) pq não fazem parte da minha lista de compras, mesmo quando minha enteada veio morar comigo, compro um ou dois pacotes que passa quase um mes ou até fica esquecido lá na despensa. Como melhor quando estou no trabalho, lá tem refeitório e tem opção de dieta e é só me servir. Não to seguindo a dieta da nutri a risca na questão dos ingredientes, mas nas porções sim. Enjoei do suplemento que ela passou, enjoei do sabor do adoçante, na próxima semana tenho outra consulta com ela, não sei se vai mudar alguma coisa, ainda não posso comer carne nem tenho vontade tbm, andei experimentando uns pedacinhos e tbm não desceu bem.
         Sou apaixonada por sorvete e tava querendo experimentar a casquinha do Mc mas a fila tava gigantesca e comprei do Bobs e só tinha de baunilha/creme e fiz questão de tomar sentada pra saber a minha reação ... adivinha? me deu dumpping.. moleza e suadeira...Droga!

Por hj é só depois conto mais sobre minhas experiencias...bjs

6 comentários:

Ninha disse...

Menina, meu início foi assim também, pois não parava pra pensar ao comer. Mastigava pouco e não dá pra ser assim no início.

Depois melhora muito. Agente vai aprendendo com os erros viu?

Parabéns pelos quilinhos off...beijo lindona!!!!!

Anônimo disse...

Oi Sumida,
Que bom saber notícias suas!
Tb ando tendo uns dumpings de leves viu....aff ninguém merece.
Preciso urgente voltar a caminhar , tem uns 15 dias que não coloco meus tênis....
Desejo tudo de bom.
Bjosssssss

Miss Pudim disse...

Ainda bem que não vou passar pelos dumpings... Mas força que vc vai aprender o que pode ou não comer...
Qtos aos kgs off - Parabéns!!!

disse...

Esse história de dumping é meio controversa, operei muito depois que a Carla Cristina , e só tive dumping uma única vez. Na verdade se eu não me vigiasse já estaria comendo as mesmas coisas que comia antes da operação, e isto é o que mais me assombra.

Em relação a comida, eu também tive uns probleminhas com o frango, especialmente assado, descia parecendo uma "pedra de brita" o.o
Vomitei umas 5 vezes e todas as vezes foi com frango. Enjoei umas comidinhas, mas nada muito importante, como o arroz, por exemplo. Hoje se quisesse já poderia comer praticamente tudo, a diferença é que hoje não sinto a minima vontade XD ,recuso comida que é uma beleza e me sinto uma vitoriosa \o/ \o/ mesmo assim acho que estou comendo demais só tenho 6 meses de operada e na ultima vez que fui num self service meu prato pesou 250 gramas. Achei isso tão esquisito pq li que depois só comida pastosa descia bem, até churrasco eu já comi, lá no consultório o pessoal diz que só come 1/2 pão, eu como isto pq também como uma fatia de fruta e uma fatia de queijo, se comesse apenas o pão tenho certeza que comeria um inteiro.
Sobre a casquinha do Mc eu nunca tentei, pq quando vejo só vem uma coisa em minha mente: gordura, gordura, gordura...
Mas já experimentei picolé de abacaxi da Nestlé e da Kibom, achei perfeitos e não senti nada.

Parabéns pelos quilos Off, e sucesso na caminhada, qualquer dia te encontro no consultório do médico .
A foto do perfil tá linda ^^

Geisa disse...

que bom flor!
to doidinha pra ver o antes e depois...
adorooooo

Ane Caroline Oliveira disse...

nossa deve ser barra mesmo hein, daqui uns dias sou eu nessa luta, mas estou preparada pra batalha....kkk
olha força ai pra voce e que Deus te abençõe bastante viu!!!!

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting