terça-feira, 30 de agosto de 2011

2º Mês!

Postado por Novas de Danone às 15:32
Dois meses já se passaram e a lembrança do tormento da fase líquida e dores ao dormir e outros incomodos está um pouco distante. Ainda estou me readaptando a certos alimentos redescobrindo ou até evitando alguns para não passar por situações desagradaveis novamente (leia-se dumpping, entalos, vomito etc).

Ainda não sei o que é engolir bagaço de frutas (laranja, tangerina, uva), só engulo o suco; comer carne (só depois do 3º mÊs); comer farofa, pepino tbm não engulo, tomate só se tiver bem maduro, tenho a impressão se eu engolir vai ocupar espaço e vou passar mal. Olho sempre atravessado pro frango assado q com ele to sempre entalando.
E como já disse antes já to enjoada do sabor de tudo, dos iogurtes lights dos polenguinhos lights do leite desnatado, do adoçante, todos tem o mesmo gosto. Vixi! e agora vou comer o q? Pra completar o plano de saude ou a clinica onde sou atendida pela nutricionista da equipe bariatrica, achou de suspender o atendimento por tempo indeterminado, um dia antes da minha consulta com a nutri! Espero que próximo mes o atendimento esteja normal.

Falando de novidades boas.....

Estou tentando fazer uma foto de antes e depois pra mostrar pra vcs!
Mês q vem estarei de férias(marido tbm! eba!) pretendo passear um pouco, ir numa praia tomar um pouco(um pouquinho mesmo!) de sol, pois to muuuito branca. Pesquisei varios lugares romanticos, lindos, chiques, pra 2. Mas acabei mudando totalmente os planos e vamos pra um lugar já conhecido e mais em conta pra 4, pq as crianças tbm vão. Daí tem q ser tuuudo diferente dos meus planos, mas já falei pra ele q um fim de semana será só nosso S2.
 Fiz uma produção própria com maquiagem, cabelo etc e tirei umas fotos aqui em casa.
Tô me sentindo. Estou apaixonada por mim! em lua de mel realmente. E aquela conversa toda que muitas já passaram... resgates de roupas...de felicidade e de auto estima, principalmente. Sabem que desde quando comecei a emagrecer depois da cirurgia eu não tive "crises" de baixa auto estima? Isso é otimo!

Meu peso já diminui desde a ultima consulta, tá lá do lado! Sei que ainda faltam uns kgs pra chegar no ideal, MAS JÁ ESTOU NO LUCRO!
Vou tentar montar umas fotos...
                                            To visitando todas vc viu!Bjs.

4 comentários:

Anônimo disse...

Cê tá é linda!!!!!

Eu até hj não consigo sentir cheiro de Iogurte (acho que pq no 1º mês vivi dele..rs....

Mas frango grelhado, até hj n me cai bem....vamos nos conhecendo e vendo o que é melhor...acho que já te disse, mas macarrão sempre me salva! desce bem que é uma beleza. amo!

E AF? já iniciou? acho essencial!

Boas férias!!!!! curta o maridão e os filhotes!

Ninha
5segredos

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

vc está otima amiga!!! boas ferias e divirta se!!! bjim...

Carla Cristina disse...

Que bom que já está com 2 meses, passa muito rápido vc vai ver.
A alimentação é assim mesmo com o tempo vc vai descobrindo o novo modo de alimentar.
Vc disse :Ainda não sei o que é engolir bagaço de frutas (laranja, tangerina, uva),cuidado nós não podemos engolir bagaços porque entope o estomago e obstruiu o intestino, meu médico disse isto principalmente no inicio evite mesmo, com o passar do tempo volta ao normal com muita mastigação né!!!
Um grande abraço.

Amanda Vasconcellos disse...

Tamos juntas né???
Entrando no segundo mês parecem que as coisas ficam melhores...
Tb sinto um pouco empanturrada de comida qdo como mesmo sendo um tico só...
Mas tente ir a outra nutri... eu acho tao importante nesse momento!!!
Bjos

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting