sábado, 5 de março de 2011

...Só esperando...

Postado por Novas de Danone às 13:30

Já estou com os exames e relatórios todos prontos, Sexta foi a consulta com a anestesista, peguei o documento e pronto!! Só falta a liberação do plano quer dizer passar pela perícia, comprar as roupas para usar no hospital (que eu não sei o que levar!). Tem q comprar umas meias né?!! o Respiron (eu acho), Qndo tiver mais proximo da cirurgia eu compro os liquidos e outras coisas pra dieta.
Me digam meninas o que é necessario pra levar pro hospital, roupas etc...Como está a lista de vcs?

0 comentários:

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting