domingo, 27 de fevereiro de 2011

Aniversário

Postado por Novas de Danone às 19:53
Ontem  comemoramos o aniversário de minhas duas enteadas, uma fez 11 e a outra 7, uma nasceu dia 26 e a outra dia 27 de fevereiro. Resolvemos fazer uma festinha pra não passar em branco, fiz as guloseimas básicas como: pipoca, cachorro-quente, brigadeiro de copinho etc minha mãe me ajudou muito mesmo. Foi uma mini boate aqui em casa, se divertiram bastante com as amiguinhas. Fotos tirei bastante.. delas , só sai em duas, me achei enorme e ainda tava com o cabelo preso minha cara ficou maior ainda...Abafa! mas daqui há alguns dias(espero), pra ser mais precisa...no próxima festinha estarei linda e loira denovo!!! rsrsrs





Bjs e Boa semana.

0 comentários:

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting