sábado, 7 de janeiro de 2012

Antes e Durante!

Postado por Novas de Danone às 07:45
Olá meninas, como estão?


Eu estou bem e um pouco preguiçosa pra escrever, visito todas vcs leio, as vezes comento, mas não deixo de visitá-las!

Sobre o concurso, o resultado saiu, mas fiquei em 2º lugar, não houve curtições suficiente mas AGRADEÇO MUITO A QUEM CURTIU MINHA FOTO!!!! Pedi pra todas que eu sigo mas só algumas me ajudaram, mas tudo bem.

Uma foto do Natal 2010/2011 
(Detalhe, mesma blusa, me deixou maior, ela é bem larga!)


Bjssssssss!!!!

7 comentários:

Karine silva disse...

quanta diferença!!! ta linda amiga!!!

Flavinha disse...

O rosto está tão mais fino... e a sua alegria na cara, literalmente!

Parabéns querida.

Beloca disse...

Eita diferença LINDA!!!
Parabéns!!!

Vnardella disse...

Sempre sorridente, esse é o segredo da beleza! Parabéns!

Danielle Queiroz disse...

oi querida, mesmo sendo larga deu uma grande diferença, parabéns, vc está linda!!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
diferenças notorias....
parabens
beijus

Simplesmente Rapha disse...

Não dá pra comentar nada diferente de MARAVILHOSA!!! O importante não é ter ficado em segundo lugar, o importante é saber que já somos vencedoras, né? Obrigada pela mensagem de carinho no blog. Realmente estamos bem felizes com a nova chegada. Beijocas, Rapha PS: Num vai me abandonar, hein?

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting