sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Oi Gentes!!!

Postado por Novas de Danone às 08:48
      Tão com saudades de mim? Não né, daãã!  Vez em quando visito vcs e vejo as novidades, mas quando vou escrever, ja não tenho muito animo.
      Não tenho muitas novidades.  Não pude ir a ultima consulta com a nutri, só adiei o dia de ouvir a bronca, ainda bem que vai dar tempo de me consertar.
      Já tô com 78,5 kg na casa dos 70. Mainha e marido perguntam  se preciso emagrecer mais, digo que ainda faltam 9 kg  pra chegar no IMC ideal. Minhas roupas estão um mulambo só, muito folgadas e parece q não são minhas. Tenho que renovar mas agora "não póti", mas de peça em peça vou dando uma ajeitada, preciso de  roupas novas pro Natal e Ano Novo. Cabelo caindo que é um horror.
     Essa semana me deu um panico de engordar de novo, pois tá cabendo muita coisa (na  minha opinião!). Fiquei me imaginando voltar do jeito que eu era há 4 meses, Vixi, nem gosto de lembrar disso! Deuzémais!

                              No mais, tudo tá lindo e maravilhoso!!!!!


bjs e bom fim de semana!

6 comentários:

Aline Brich disse...

Di amore,to com saudade sim..rsrs.
Eita essas mães e maridos,,mas pelas fotos vc já está bem magrinha mesmo e falta bem pouco para sua meta,coisa boa menina!
Acho q a nutri. não vai puxar tua orelha não,seu emagrecimento está exelente!!!!!
Bjusssss......

Danielle Queiroz disse...

Amiga, sabe q as vezes é bom a gente ter o fantasma de engorda por perto kkk, assim aprendemos a segurar a onda... eu também não kero voltar jamais a pesar o q pesava antes...
Sobre as roupas, o ano passado eu comprei um vestido super lindo com elástico atras, mesmo tendo emagrecido quase 20kg depois ele ainda serve, compre algo assim, aí vc vai aproveitar bastante, bjsss

Miss Pudim disse...

Olha... Eu pensei que tava cabendo mta coisa tb e corri pra academia...
Tenho que compensar... kkkkkk
Vamos nos ajudar... vc nao come daí e eu nao como daqui, valeu? kkkk
Sabe que meu cabelo ainda nao tá caindo? vamos ver até onde isso vai durar...
Tava com saudade sim...
Vejo seus comentários mas não vejo post novo!
Vamos animar!!!!
Bjos

A mãe disse...

Oi Danoninha, saudades sim! Que delícia né, as roupas desajeitadas, cabelo caindo... Mas é tudo por uma boníssima causa! Se cuida, não deixa a peteca cair não! E aparece mais vezes! Bjos!

Penelope Charmosa disse...

olá amiga, tambem tenho esse medo de engordar, estou operada a 1 ano e meio quase e acho que vou comendo as coisas sem perceber, preciso vigiar e muito, até porque falta eliminar 6Kilos...beijos

Fabi disse...

Oi!
Tava com saudade sim! Quando alguma menina aqui dos blogs some, já fico pensando no que terá acontecido...
Roupas e cabelo caindo, ainda não cheguei nessa fase. Na do cabelo caindo não quero nem chegar né, fala sério, mas sei que é meio inevitável. E pense nas roupas que poderá usar nas festas de fim de ano... ai ai, isso era uma das coisas que mais me irritava antes, não poder escolher as minhas roupas, ou ter que pegar a que servisse... mas esse ano pretendo ter um pouco mais de liberdade nesse quesito.

Bom, que tudo continue lindo e maravilhoso por aí!

Bjosssss

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting