quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Deixa eu contar!!!

Postado por Novas de Danone às 20:27
Olá meninas!!!!!!
É muita coisa viu!

Chegou o animo e tô aqui escrevendo.

Semana passada fui "obrigada" a comprar uma bermuda/short jeans pois tinha um aniversário de um tio, sábado e domingo numa chácara. Digo obrigada pq as únicas que sobraram ficam estilo saco boyfriend em mim, não dava pra aparecer em nenhum lugar assim com elas e tbm pode ser que emagreça mais e seja mais uma peça encostada. Fui em algumas lojas e todas com o preço acima de R$60, achei um pouco caro já que era uma emergência, sempre q ia experimentar levava 2 peças, uma 46 e outra 44, já que dá ultima vez tava vestindo 45! e eu achei estranho a 44  fechar, experimentei um vestido preto de renda tam M, mas achei que ficou meio HEBE, tipo todo reto, deixei pra lá. 
Nesse meio tempo já tinha escolhido a bermuda e camiseta e marquei de encontrar minha mãe, que tbm tava no centro, qndo ela viu a bermuda disse q tava grande, que era pra pegar um numero menor, achei um absurdo e já tava tão cansada de tirar roupa e vestir roupa que levei só a camiseta e fomos olhar outras coisas. 

Fui resolver outros assuntos, tals e encontrar uma amiga que tá nos preparativos pra cirurgia e passamos por outra loja e ela foi olhar vitrine e eu fui direto nos shorts pra ver se teria algum que me agradasse e achei um que tava na manequim e pedi a vendedora um 44, minha colega temou dizendo que ficaria grande e eu teimando que não. Ela perguntou a vendedora que numero serviria pra mim e ela disse: 42! Pensei, esse povo tá é doido. Me dá logo uma 44 e levei uma 42 só pra tirar a teima delas. Menina fiquei CHOCA! (e eu nem acreditei e agora nesse momento fui  pegar o short de novo pra confirmar nº42) Nem cai na real ainda sabia, tô sem noção de tamanho, tenho que ver alguém que vista 42 pra ver como estou, estranho isso??!!







                                   No aniversário sábado à noite e domingo de dia (com  o short)
No sábado a noite e no domingo dia.



E hj finalmente fui tirar fotos com o meu marido pra fazer um book, de um cupom que comprei há alguns meses em um site.. blá blá blá. 

Fui na 1ª vez na data marcada mas cheguei 20 minutos atrasada teve que marcar pra quase um mês depois e quando chegamos hj 30 min antes, tava fechado então resolvemos sair pra comer algo pois era de manhã cedo e voltamos. Foram me macaquiar (me arrependi de não ter saido de casa já maquiada  #naogostei),  e vendo a agenda descobriram que seria no dia seguinte. Nos preocupamos tanto em não atrasar que chegamos com um dia de antecedencia kkkkk, mas foi engraçado nas horas de fazer as poses, marido todo rustico ficava travado, teve situações que a gente ria muito por conta disso.
 Foi dificil escolher as fotos, como de outras vezes, antes era pq todas eu ficava bem na foto, mas dessa vez foi pq não gostei de minha cara em nenhuma delas kkkkkkkk, minha cara tá seca, pescoço fino, eu já tenho um bocão e agora parece que tá maior ainda e minha cabeça tbm  e a macaquiagem ajudou a piorar kkkkkkk  Quero emagrecer mais nãããããoooo!!!Eu sempre fui fotogênica, mas agora sei não viu! Se eu tiver coragem mostrarei as fotos aqui.

Será que vou ter que evitar os flashs por causa da minha cara seca agora??kkkkkkkkk

6 comentários:

A mãe disse...

Axa! Da onde que voce ficou feia, te acho uma mulher lindíssima! E acho que deve ser normal a gente olhar alguem com corpo, peso e numeração parecida com a nossa, a gente fica meio sem noção de como estamos, fiz muito isso na "fase de engorda" pra ver se me ligava, pois achava que tava bom... E parabens pelo shortinho 42! Grande conquista!!! Tem selinho pra voce no meu blog... Bjos!

Karine silva disse...

OI DI!!! QUANTO TEMPO NÉ?? JEANS 42!!!!TO NO 44 A BUNDA É GRANDE... RSRSS' MEU SONHO DE CONSUMO É UMA 42 PARABENS QUERIDA!!!

Ninha disse...

ai que linda!!!!!!!!!!!!!!!

tb queruuuuuu tirar foto em studio..rs......


eu adorei essa q ta seu marido..rs..

engraçado que o emagrecimento rapido certas vezes n nos deixa perceber, ate vermos fotos né???

bj lindona!!!

Danielle Queiroz disse...

Amiga do céu, desencanaaaaa... vc está lindaaaaa, seu rosto está maravilhoso e essa boca de Angelina JOlie me mata de inveja kkkkk, adoro bocão e tenho apenas o lugar do boca kkkk (exageraaaa), espero q vc mostre as fotos aki sim, devem ter ficado lindas, bjssss e parabéns pela bermudinha 42, mas não se empolgue muito, sinto q logo logo ela vai ficar larga kkkk

Miss Pudim disse...

kkkkkkkkkkkkk
O vestido era meio Hebe mesmo!
A gente realmente fica sem noção de tamanho..
Isso acontece direto cmg... *rs
Parabéns!!!
bjos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

q bacana a numeração....gostei da sua foto e o esposo se puder koloca o resto axei vc super bem nada de bocao, cabeçao.....pensa bem melhor q papao, barrriiiigao, pesssaaao...enfim.....kkkkkk
beijus

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting