quinta-feira, 27 de outubro de 2011

4 meses

Postado por Novas de Danone às 17:14
Oi meninas!!!!!

Já se passaram 4 meses da cirurgia, aconteceram mudanças desde então, não tomo mais remédios pra HAS e etc.
Um dos motivos que decidi passar pela cirurgia era que meus hormônios se regularizassem e que a SOP  (síndrome dos ovários policísticos) sumisse de vez e não me atrapalhsse ter meus filhinhos. Tava fazendo acompanhamento com a gineco de 3 meses de Diane e fazia USG pra ver se os ovário diminuiam e nada, por mais 3 meses e nada, ficamos mais de um ano assim e nunca diminuiam, eu teria que emagrecer pra ajudar a diminuir mas "ele" atrapalhava o emagrecimento, então não saia pra lugar algum.
Depois da cirurgia retornei a gineco e optei pela injeção só comecei a tomar no terceiro mês da cirurgia e nenhuma sombrinha sequer da M, ainda tenho sintomas da SOP e não sei se esse problema já foi resolvido, tenho uma USG próxima segunda e tomara que tenha mudado alguma coisa.

Amanhã tem consulta com o cirurgião e ele vai perguntar sobre AF (que eu não fiz ainda!) e pesar, na minha balança e sem nada já to com 79,9kg.



Ninha no post dela falou sobre o segredo dela no trabalho, eu as vezes vivo esse "dilema": contar ou não contar quando me perguntarem? Tem gente que só falta me imprensar na parede pra saber e ensinar o segredo que tbm quer... eu só dou sorriso e digo que resolvi me amar e me colocar em primeiro lugar e realmente foi isso, antes colocava outras situações em primeiro lugar e esquecia de mim, deixando de viver a MINHA vida, resolvi dar um basta e pensar 1º em mim.
Pra algumas pessoas a cirurgia é o meio mais "fácil" pra emagrecer e não imaginam os riscos que corremos ou nos acham impotentes por não "enfrentarmos" uma RA e AF até emagrecer. Fico com receio de me acharem uma "gorda preguiçosa" e tal.

E vcs contam "o segredo" pra quem te perguntar?

Bjssssssssss

6 comentários:

Fabi disse...

Oi!
Nossa menina, tomara que vc consiga vencer esses problemas aí e possa ter seus filhinhos lindinhos em breve! (são tudo de bom, eu já tenho meus 2 tesourinhos!)
E quanto ao que dizer, ninguém de fora da família me perguntou ainda (também, tô só trancafiada em casa, não vejo a hora de poder dirigir, sair, ir ver vitrine, qualquer coisa...afff)... mas se perguntarem eu direi o mesmo que vc: que resolvi cuidar de mim, me amar mais, que resolvi dar uma repaginada no visual e fechei a boca. kkkkkk, e é mentira? não né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk, agora vamos ver se o povo vai me questionar ou não...

bjos linda!!!!

Anônimo disse...

Oi lindona....tomara mesmo que esteja td bem com sua fabrica de filhos..rs... eu tenho uma de 2 aninhos e quero mais uma menina. por mim de verdade, engravidaria AGORA, mas vou esperar o marido passar no concurso dele para termos mais tranquilidade financeira e nao ser tudo na loucura..rs..

meu caso acho que é um pouco diferente do seu. eu comecei a trabalhar depois de 3 meses de operada. daí nao ia chegar falando que era operada, mas perdi 13kgs desde que entrei..rs...claro, é de se notar! Mas ja cheguei ate a negar para uma estagiaria osada que tinha lá....rs..

Mas qnd ja se trabalha, tirar ferias e perder 30 kgs em 8 meses..porra...ai é um caso a se pensar..pq se negar e descobrirem vc fica mau na fita e se disser de cara, vc sempre será julgada.

daí o que fazer.

eu ate ja pensei em dizer o seguinte.
Estou fazendo um tratamento com Dr. Fulano de Tal (o nm do cirurgiao)

e sem dar pano p manga..hehehehehe...

Bem..dificil...boa sorte!!!!

Ninha
5 segredos

Fernanda disse...

Oi Danoninho!
Eu já contei pra todo mundo que ia operar e eu não vou ter vergonha de assumir que sou operada.
Mas respeito quem não quer dizer, só acho que não é uma coisa de se envergonhar.
Beijos

Miss Pudim disse...

Pra que não contar??? Tem motivos fortes para isso?
Sinceramente, acho que ninguém tem nada haver com sua vida mas tb ficar escondendo que operou eu acho bobagem...
Sabe o que parece? Que vc tem vergonha de dizer e se parecer fraca aos que emagrecem somente com dieta. Ah! Bobagem...
Claro que não precisa escrever uma placa tipo sou operada e nem ir contando pro primeiro que perguntar mas pq não falar?
Posso pagar com a língua mas não tenho problemas qto isso... *rs
Tb não anunciei aos sete ventos mas qdo falam eu comento sim...
Bjossss

A mãe disse...

Oi Danone! Contar o segredo... Já pensei várias vezes em nunca contar nada a ninguem, e deixar todo undo pensando que é pura força de vontade, mas creio que não vai ser possível. Muitas meninas falam com muito orgulho de suas cirurgias, mas eu tenho sim muito medo da maldade das pessoas que são infinitamente cruéis quando querem! Em especial se por muito azar voce voltar a engordar, e as pessoas jogarem na sua cara que já sabiam que isso ia acontecer! Então se foi possível manter esse segredo, continue mantendo. Talvez um dia ñão tenha mais importancia e voce conte. Mas tem que estar bem com isso pra contar, para que nada te afete! Bjos!

Flávia Bazzo disse...

Então, eu conto pra todo mundo na boa... e quer saber? Tenho o maior orgulho!

Gorda preguiçosa seria se vc fosse conformada com o peso e continuasse ali por anos e anos a fio.

Mas respeito quem não conta e consegue levar isso tbm na boa, como a Ninha.
Eu sou péssima pra essas coisas, rsrs.

Bjinhos
Flá

uicansei.blogspot.com

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting