terça-feira, 5 de julho de 2011

Retorno à Nutricionista

Postado por Novas de Danone às 11:47
Oi Gentessss!!!!
Nem tinha acordado direito e já recebi o telefonema de que a nutri teria uma vaga hj e lá fui. Pesei, só lembrei que tinha que iria me pesar hj qndo estava na sala de espera, pq nem tava preocupando muito. Me operei com 103kg e hj estava com -6,5k, tomei um susto, nossa!!!
Daé, ela passou a dieta e falei dos sabores dos caldos tavam ficando repetitivos, mas não tem jeito é a mesma receita que eu tava fazendo... com frango se eu cheirar eu não tomo, pq o cheiro fica horrivel muito enjoativo.
Então é isso. Bjks

Meninas, pedi umas dicas dos caldos, pq as vezes usamos os mesmos ingredientes de modo diferentes ou  usamos temperinhos diferentes e muda o sabor completamente. Não quer dizer se alguem disser que toma caldo de mocotó, eu tbm vou tomar né?! Sei q cada um é cada um e quero sugestões viu?

Bjks denovo!!

5 comentários:

Karine silva disse...

amiga adoro ir na nutri..

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Acho que eu não te disse como era meu caldinho né???
Minha mãe fazia assim:
Colocava um fio de azeite d eoliva numa panela e fritava um pouco de cebola e um pedacinho (inho mesmo) de alho,depois colocava a carne(fazia com file pq era mais macio e tem mais proteina)e colocava um punhado (pequeno) de 5 tipos d elegumes:moranga,cenoura,chuchu,abobrinha (sem casca e sem semente)vagem,brócolis,beterraba (eu escolhia 5 legumes) e uma colher de algum carboidrato (batata,mandioca,massa,arroz) cozinhava em 1 litro de água e colocava depois uns raminhos de tempero verde (deve conhecer como cheiro verde)ficava uma delicia,ai cada dia ia variando os legumes e o carboidrato...
Experimenta colocar o cheiro verde,da outro gosto...
bjs

Minha vida, minha gastroplástia, antes durante e depois!!!! disse...

Primeiramente parabéns pelos kg off, olha a vontade de mastigar é grande a fome naum, então temos que aguentar mesmo, e vc vai ver quando a calça parecer um balão com vc dentro, até mais....

Débora aka Pucca (F) disse...

Flooorrr,
Tudo certo por aí!?
Voltando à ativa, desculpe o sumiço!
Vc está ótimaaaaa
beijinhos

Ninha disse...

Os benefícios da cirurgia hein???

desejo td de bom e só sucessos agora viu?!!!!!

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting