sexta-feira, 1 de julho de 2011

4ºdia da cirurgia

Postado por Novas de Danone às 14:45
Olá gentes!
Falando um pouco sobre o dia da minha cirurgia. Me internei na segunda-feira, cheguei as 7:10 da manha, só foi assinar os papeis e subir pro apartamento que alguem iria me pegar. Desci pro centro cirurgico as 9hs foi quando tudo começou, sei pq tinha um relogio na parede bem na minha frente. Lembro de algumas coisas que aconteceram na sala,mas to com preguiça de escrever detalhes. O medico chegou, falou comigo algumas coisas etc e tal, lembro aplicando a anestesia nas costas, mas isso são flashes. Lembro que depois minha familia falava comigo eu ouvia e respondia em mimica, pois não conseguia falar e abrir os olhos.

Quando acordei mesmo, estava na UTI, toda amarrada,  num braço o tenciometro, no outro o medicamento, cheia de fios no peito, sonda urinaria, não podia me movimentar, nem nada. Lembro que o povo do setor conversava alto demais, ria q me incomodava, tava quase pedindo p diminuir, lembro que pedi pra apagar a luz que tava encima de mim, mas logo adormecia.

Na terça por volta das 9hs, tirei um raio x, eu e a fisio caminhamos um pouco e tiraram a sonda. Depois fui pro quarto, fiquei terça e tive alta no final da tarde de quarta. Pra mim tinha ficado mais tempo! Só comecei
a tomar agua de coco na tarde de quarta.

A minha cicatriz não é na vertical é tipo um "U" invertido, não tive dreno como na maioria das meninas, nem precisei usar meia de compressão. Não sei pq.

Agradeci a Deus por ter dado tudo certo.


1° noite em casa

Eu não durmo parada num lugar só, fico girando feito um churrasquinho, tenho um sono leve...agora pense  nessa situação, com um curativo na barriga dolorida,  numa cama que não é muito alta e uma noite inteira pela frente. Parecia que nunca iria amanhecer, fiquei arrodiada de travesseiros pra colocar as pernas, dei uma 500 voltas, foi uma das noites mais longas da minha vida, virava pra lá, pra cá a noite toda.

2° dia em casa

No outro dia a cicatriz havia sangrado e tava avermelhada. De noite liguei pro médico e relatei ele disse que era normal tudo que estava acontecendo. Fiquei mais tranquila E perguntei se poderia tomar um calmante pra dormir ele autorizou.

Hoje
 Foi a minha salvação o remédinho, viu. Acordei menos a noite, virei menos. A cicatriz ta menos avermelhada e menos dolorida.. Minha mãe ta dormindo aqui, pois meu mari viajou ontem e acho que ela vai ficar aqui tbm hj, mas painho ta vindo aqui sempre.

Meninas, agradeço aos recadinhos de todas e pelo apoio, to recapitulando alguns "começos" de vcs, pra ver como sobreviveram a dieta líquida., a minha será de 25 a 30 dias. Oh my dog;

No momento nem posso xinga-la ainda , né Angélica! tenho mais uns 25 dias.Vixi

6 comentários:

Adriana disse...

Bem vinda a vida de gastroplastizada.
Fique tranquila que daqui a pouco você melhorará dia a dia...
E a dieta, apesar de ser meio chatinha, também chega ao fim...
Lembre-se o sofrimento é transitório e os pesos perdidos pra sempre...
Bom findi
Adriana

samysam disse...

Amiga, que bom que tá indo tudo bem.
Eu fiquei tb quase 30 dias na dieta liquida. Vai demorar...Mas passa.
Força na peruca que as coisas só vão melhorando agora. Bjus e qq coisa é só chamar. ^^

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Apesar de ser liquida,não achei tão ruim assim....Na verdade eu adoravaaaaaaaaaa a sopa,rsrsrs,não gostava era do iogurte,rsrsrs...
Mas foi tranquilo e passa rapido viu...
Te mandei meu msn,me add vamos conversar...
Fiquei muito,mas muito feliz por ter dado tudo certo...
Pode acreditar que a cada dia é uma melhora significativa...
Bjs

Geisa disse...

Oi gata, acho q vc já sabe q esses desconfortos passam rapidinho né...
foi ótimo ter notícias sua...
beijão

samysam disse...

Pois é gata. Me pegou de surpresa a menstruação. Mas faz parte do processo, e cada corpo é diferente. De repente com vc não acontece tão rápido. Mas é bom ir se preparando psicologicamente.
Acho que essa foi a única coisa não tão legal que me aconteceu depois da cirurgia. Pq o resto...Só alegrias.
Bjus ^^

Karine silva disse...

AMIGA QUE BOUM QUE VC ESTA OTIMA!!! OS PRIMEIROS DIAS SÃO MAIS DIFICEIS MESMO MAIS COM O PASSAR DO TEMPO TUDO VAI MELHORANDO... EU DETESTEI MINHA DIETA LIQUIDA O MEU COMEÇO FOI BEM DIFICIL MAIS AGORA TO AI FIRME E FORTE E COM 19 KILOS OFF EM QUASE 3 MESES... VC VAI VER PASSA RAPIDO E OS RESULTADOS VC JA SABE??!!! SÃO OTIMOS!!! BJU LINDA!! E ADOOREI SEU LAY(APARENCIA DO BLOG) TA LINDA!!!

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting