terça-feira, 24 de maio de 2011

...Sentada esperando.. .e ...Dúvidas!!

Postado por Novas de Danone às 21:17
Oi Meninas, ainda não tenho boas notícias sobre a autorização.
Ontem completou 60 dias, liguei pra lá e disseram que ainda estava em analise, eu disse que ligaria depois de 10 dias, que seria o prazo máximo (70 dias) e eles falaram que esse prazo poderia ser maior, mas que não iria demorar muito. Só falei: - tá bom, obrigada. Nessas horas queria ser barraqueira.  Desliguei o telefone e comecei a chorar. Fiquei tão chateada, fiquei murcha o resto do dia.
Não sei se estou agindo certo, mas estou depositando parte de minha felicidade no resultado bom dessa cirurgia. Fico pensando que muitas coisas mudarão se eu emagrecer, principalmente em meu relacionamento. Ele diz que me aceita do jeito que sou, que o problema é minha insegurança, Hum, sei nao!
Será que vou ser menos insegura?
Será que minha auto estima vai oscilar tanto?
Será que ele vai me olhar diferente pra melhor?
Será que vai melhorar muita coisa?

Me contem meninas se houve alguma diferença/mudança nesse sentido na vida de vcs?

Bjs e tô visitanto vc sempre!!!

5 comentários:

Ariana disse...

amore copiei o mesmo comentário que deixei no blog da Fabi hj sobre uma enquete que ela fez se quiser ir la olhar (http://eu-magralinda.blogspot.com/2011/05/enquete-gastroplastia-e-relacionamento.html), acho que vc vai ler a respeito disso, escrevo isso:

No meu caso, não mudou meu noivo comigo,ele continuou do mesmo jeitinho que amo, continua os elogios etc
Mas mudou a mim! eu fiquei mais confiante, me senti mais bonita, então parei de ser tao encanada, tão ciumenta, aff achava que ele sempre estava olhando para outras, hj vejo que muitas coisas era fruto da minha cabça, como não estava bem comigo mesma descontava nos outros! agora que estou bem e me sentindo, kkk meu ego, munha auto estima, tudo melhorou,comigo!
bjs

Aline Brich disse...

Di,,no meu caso quero mudar p/ mim,,ser feliz comigo mesma,,me amar.......
Se dependesse do meu esposo,,continuaria do jeito que estou1!!
Mas acho que o ciume dele pode piorar!!Porque com certeza irei me arrumar mais,,me pintar mais,,ai ele pode não gostar muito disso...entendeu???
Bjussss....

Ninha disse...

Será que vou ser menos insegura?
SIM
Será que minha auto estima vai oscilar tanto?
NÃO
Será que ele vai me olhar diferente pra melhor?
SIM
Será que vai melhorar muita coisa?
SIMMMMMMMMM

Tudo muda para melhor lindona! Minha vida se transformou!!!!!!! Namoro quase que diariamente com o maridão e ontem ele ascendeu a luz para me ver numa posição que desde que engordei nunca mais tive coragem de fazer..e ele lá...adorando!! Se sentir desejada por ele é maravilhoso. se sentir observada na rua novamente....ahhh..delicioso.. se maquiar se torna diferente..td muda amiga!

Então..corra atrás do seu sonho! Ligue para o 0800 da ANVISA e faça uma denúncia. pegue o protocolo da denúncia e ligue para seu ´plano de saúde informando o protocolo e peça providências urgentes. Exija seus direitos lindona! conte comigo viu?

Fabi disse...

Oi Dione,

pois é, ontem fiz um post igualzinho esse seu, sobre as mesmíssimas dúvidas. A gente acha que de repente a cirurgia vai mudar tudo, melhorar o relacionamento,que seremos novas pessoas, uma vida nova... mas eu tb tenho dúvidas, e medo.
Acho que é normal sentir essas coisas e tb é nromal apostar no emagrecimento como uma maneira de conseguir ser menos insegura e mais feliz... pelo menos é o que tô pensando nesse momento...
bjos!! passa lá no meu cantinho!
: )

liza disse...

nunca desista dos seus sonhos foi essa frase que meu cirurgião falou pra mim!!!corra atras das suas metas,sim muda tudo pois quando nossa auto estima melhora tudo flui melhor hoje estou com 49 dias de operada e 17 kg a menos ainda longe da minha meta mas ja comecei a notar a diferença em mim ,no meu corpo ,na minha auto estima e na qualidade de vida .por isso nunca deixe ninguém tirar seu direito de sonhar e concretizar seus sonhos facil não é!!!bjinhos e boa semana

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting