sexta-feira, 25 de março de 2011

...A perícia..

Postado por Novas de Danone às 07:54
...Gentem demorei mas to aqui!
Como falei não sei andar por Salvador, então entrei em contato com uma amiga de lá e ela me salvou, me acompanhou até o local, chegamos com uma hora de antecedencia e parece q tava começando a atender naquele momento pois assim que cheguei a primeira entrou, eu era a terceira, só atendem 4 não sei se por dia ou semana ou mês. Fiquei lá pensando o que iriam me perguntar se iria medir se eu estaria "apta" a passar pela cirurgia, tava me sentindo num concurso, numa prova que só o mais gordo ganha e eu não era a mais gorda! Os primeiros passaram bastante tempo lá dentro, mas na minha vez achei que foi bem rapidinho, não sou muito de conversa se me perguntar eu respondo, não fico tentando convencer ninguem, conto a historia e pronto. Mostrei os exames, ela preencheu os formulários, pegou os relatórios, pesou mediu o abdomen e altura (a mulher aumentou 1 cm na minha altura! e isso diminuiu 0,40 no meu IMC, se é que isso faz alguma digerença.) e pronto, perguntei quais as chances que tinha de ser autorizada, ela disse que de acordo com a tabela blá, blá ...... Pensei se cheguei até aqui é pq sou candidata mesmo, o médico não iria mandar eu passar por esse processo todo pra nada. Perguntei em qnto tempo poderia ter a resposta , ela disse que em até 30 dias mas o planserv tava em auditoria e coisa e tal. Agora é só esperar, comprar meu "enxoval"  e pronto.

ONTEM!!!

Graças não to sentindo nada no estomago, eu saio cedo pra trabalhar e as vezes não dá pra comer em casa então chego n trabalho as vezes tem o café da manha lá, só que ontem não havia sobrado, tenho q comer algo pra não tomar os remedios em jejum, eu tinha um meio pacote de biscoito no meu armario já pra essas emergencia, comi 4 e comi uma maçã, até ai tudo bem, quando chegou a hora do almoço já fiquei  olhando atravessado só o cheiro tava me enjoando, comi arroz, o frango, bastante salada, mas tinha uma salada de macarrão que tava com um gosto estranho, já tava comendo e com a sensação que iria passar mal. pela primeira vez deixei a comida. Demorou uns 30 minutos fui direto pro banheiro, só saiu liquido, de tarde compraram geladinho chupei 2, fui direto pro banheiro, não tava ficando nada no estomago, fiquei preocupada dele ter voltado com a gastrite ou outro problema. Fiquei lá umas 2 horas indo e voltando pro banheiro e depois começaram as nauseas. Pedi  liberação e me liberaram pra casa ou hospital. Preferi casa, fiz chá de boldo e me deitei, depois de 1 hora só embrulhndo, levantei q nem deu tempo de abrir a porta do quintal, foi ali mesmo chamei o hugo, HORROR! Paasei a noite só no chá de boldo, erva doce e água. Amanheci toda quebrada mas tá tudo bem, tomei mais chá e 4 biscoitos e pensando no que eu vou almoçar pra não passar mal de novo.

3 comentários:

Aline Brich disse...

OIe Di ainda bem que conceguio alguem p/ te acompanhar,,fiquei um pouco sentida por não ter podido te ajudar..
A perícia é bem tranquila né?
Tô torcendo muito por vc,,tá cada vez mais perto.
Bjussss....

Karine Silva disse...

di vc é corajosa de tomar cha de boldo!!! eu passo mal e naum tomo de jeito nenhum...amiga agora faça como eu é só esperar o plano autorizar pois naum podemos fazer mais nada só esperar!!! bju... e melhoras....

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Vai dar tudo certo com a autorização do plano...
E cuida desse estômago mocinha...
Será que esse mal estar não é ansiedade???
Bjs

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting