sexta-feira, 11 de março de 2011

...A espera continua...

Postado por Novas de Danone às 18:33


Ontem fui no hospital onde vou fazer a cirurgia pra pegar um documento que tinha sido trocado e lá  a recepcionista falou que um paciente depois de passar pela perícia, ja ter marcado a data e tudo desistiu no dia anterior da cirurgia. Olha só... tantas pessoas eu querendo que esse dia chegue logo e fica um indeciso na fila e decide na hora. Quando foi no trabalho mandei outro um e-mail pro plano de saude falando da situação e coisa e tal e falando da desistencia do outro e hj me responderam o email perguntando qual seria o motivo da perícia e qual procedimento eu iria realizar....Pelo menos leram o email né?

4 comentários:

Aline Brich disse...

Oi miga Orrivel isso né!!!
Ontem eu liguei para o plano e eles só tem uma resposta((está em analise))estou furiosa porque já são mais de 2meses;é o jeito é esperar a boa vontade deles.
E enquato isso vou tentando segurar a boca + tá dificil.
beijosssssss......

Karine silva disse...

oi di... agente doida pra operar e outros indesisos pode uma coisa dessa?? bju...

Karine silva disse...

ah... seu cantinho ta muito lindo!!! adorei... vc já viu o meu mudei o lay de novo!! bju

Aline marinho disse...

e pelo menos leram o email pior é quando alguns nem isso fazem ñ dão a mínima mas ñ fica apreensiva ñ vai dar tudo certo para vc, tô torcendo por ti! seguindo seu cantinho me segue btm ficaria feliz bjooo:)http://makealinesimples.blogspot.com/

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting