segunda-feira, 21 de março de 2011

...Boa notícia!!!!!!!!

Postado por Novas de Danone às 07:09
´


....Gente uma boa notícia me tirou cama hj. Deixei pra acordar um pouco mais tarde hj e de repente o telefone toca... ligação de Salvador o plano ligou pra mim!!! Dizendo que surgira uma vaga pra quarta feira, ééééééééé depois de amanhã. Oh my Dog!!  deu o endereço certinho, marcou horário, referencia do local etc e pronto, moro há quase 110 km de distancia de Salvador, onde vai acontecer a perícia, não sei andar lá e nem tô nem ai, nem que eu saia daqui de minha cidade de manhã pra chegar lá e ainda procurar o lugar, mas eu vou. Tá mais perto que nuncaaaaaa. Uhuuuuuuuuuuuuu!!!

4 comentários:

Aline Brich disse...

Nossa Di que maravilha fiquei mega feliz.
meu email para conversar-mos.
(alinebrich@hotmail.com)
bjusss estou esperando.

Karine silva disse...

Oi di!!! parabens amiga!!! ta pertinho agora vai que vai... bju!!!!

Diário Light de uma felina e sua Filhota! disse...

Que delicia...Ta pertinho heim...Rsrsrsrs...
Eu opero dia 12/04 estou em contagem regressiva,faltam 22 dias,rsrsrs...
Meu médico me disse para eu levar para o hospital material de higiene pessoal,documentação e exames,calcinhas,meia anti trombo para a cirurgia e roupa de alta,que eu poderia usar os camisolõe do hospital...
Mas eu ficarei internada 6 dias,então vou levar:escova e creme dental,pente,antiséptico bucal,desodorante,3 pijamas,6 calcinhas,roupa para alta,chinelos e câmera fotográfica.
Não pretendo lavar o cabelo no hospital vou de chapinha,mas se eu decidir lavar peço p alguem me levar shampo e condicionador,vou levar sabonete e é claro camera digital...
Nem vou levar mala,vou levar uma bolsa grande...

Hanna Marques disse...

vai dar tudo certo na pericia flor!!!
estou resando por ti

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting