quarta-feira, 16 de março de 2011

Postado por Novas de Danone às 18:13


...Gentem, tomei um susto hj. Fui ao supermercado e aproveitei pra me pesar na farmacia, tenho até vergonha de falar...aumentei 3 kg desde a mulitma pesagem. Misericóóórdia! Assim tbm não pode né. Não tô comendo pão, não tô comendo macarrão...não sei o que tá acontecendo. Tenho que fazer algo pra não aumentar mais o peso e voltar pro peso do relatorio pelo menos pra passar pela perícia. Isso é uma tortura viu. Mesmo sem deixar comentarios, tô visitando todas viu. Bjs!!!!

0 comentários:

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting