segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

...Balde de agua fria...

Postado por Novas de Danone às 17:19

Olá meninas!!!
Gente nesse fim de semana é o aniversário de minhas enteadas uma dia 26 e outra 27 de fevereiro, já estava reservando o espaço pra festa e vendo buffet, como já estava finalizando as consultas e exames, achei que no máximo no final deste mês já estaria  marcada a cirurgia ou então já teria feito, então pra não ter que passar pelo vexame trantorno de sair desmarcando os convidados, resolvi adiar. E cá estou eu, só torcendo que alguem desista pra eu passar pela perícia. Chegou o dia do aniversário e nada aconteceu, vou fazer algo só pra não passar em branco pra elas, depois ponho as fotos. E vcs já adiaram algo que programaram e no final não valeu apena  ter adiado?  me contem... bjs

0 comentários:

Total de visualizações de página

Feliz Dia dos Namorados

Selinho da Bruna

selinho da Aline

Selinho e Sorteio

SORTEIO

SORTEIO
Sorteio no Blog da Cintia. EU GANHEIII !!!!!!!!!!

...selinhos...

 

Novas de Danone Copyright © 2011 Design by Ipietoon Blogger Template | web hosting